Seja bem vindo!

Wellcome!

domingo, 6 de março de 2011

Cuidado com o Egoismo!



É fato que nem todo mundo precisa trabalhar. Muitos apenas trabalham para pagar suas contas, seus cursos, faculdade...ou apenas trabalham para ter um ganho extra, para gastar "a toa"... Mas uma coisa é certa: ninguem vai trabalhar pra "passar as horas", por não ter mais o que fazer.
Quando o ambiente de trabalho é tranquilo, ótimo! Agora quando ocorre situações que mais parecem querer colocar os outros pra baixo..."peraí"...Aí a situação muda. Sem pensar que ainda tem gente que alimenta esse tipo de postura... E sem perceberem, tá ali um ser que faz questão de achar que é alguém sozinho, que não depende de ninguém e que acredita que esse é o caminho certo. Se em qualquer ambiente é excencial o trabalho em equipe Imagine numa Empresa?! Como então explicar que um ser humano na sua sã consciência vai acreditar que ficar sozinho será melhor?! Impossível!! Deus nos fez seres sociáveis. E por mais que uma pessoa queira fazer tudo sozinha, ela não vai consegui. Será necessário deixar a arrogância, a altivez e o egoismo de lado pra que realmente o trabalho flua da melhor maneira possível. Estranho é que parece que está tudo muito bem. Mentira! Não está nada bem. O trabalho de um impacta no resultado de ambos. Não podemos ser hipócritas! Precisamos sim, uns dos outros. Deus conta com cada um de nós...não que Ele não possa fazer tudo sozinho, mais porque Ele decidiu trabalhar conosco. Ele decidiu trabalhar em Equipe. O orgulho não tem parte com Ele! Aí vem uma criatura que nada é, apenas pó, e acha que é a super mulher maravilha ou o super homem....Puro orgulho! Vamos descer deste pedestal? Tem que ser agora. 
O humildade de espírito é o remédio para essa enfermidade chamada Egoismo.

3 comentários:

Anônimo disse...

business opportunity. http://conciergesim.blogspot.com.br/2012/09/uma-revolucao-no-turismo.html

SIM !!!

Olá seja bem-vindo à My Travel And Cash agora ficou mais Fácil Viajar, pois estou trabalhando em uma empresa com novo conceito na industria do turismo, que esta em expansão do negócio com um sistema incrível de Micro-franquias .
www.mytravelandcash.com/akmos e convide pessoas, sim Preciso montar minha Equipe de Trabalho e para isto estou solicitando indicações de pessoas conhecidas.
Gostaria de contar com a sua ajuda, sei que você conhece muitas pessoas e entre elas deve haver alguém para trabalhar comigo.

Se a pessoa quiser realmente trabalhar a empresa da todo o treinamento, basta ela estar atenta a novas oportunidades.

Você pode me encaminhar algumas pessoas do seu conhecimento?
Contatos.

Sem conclusões Precipitadas, Fale comigo Antes.  
21- 9814-8886 Vivo and 21 - 8351-4307 Tim  mytcsim@gmail.com

EU AMO VIAJAR !!!

Grato !!!
Apaixonado por viagem!

arcolinofsneto disse...

Reconhecer a nossa criaturalidade,é mesmo muito nescessário,para fins existêncial e social,a questão é: reconhecendo minhas limitações,finitudes,e nescessidades,das demais qualidades que eu não tenha,e isso é uma recíproca para todos os demais,então fica claro que a escência,da civilização madura está na relações interdependentes,no entanto o que assistimos na vida social é mesmo uma séries de problemas que tendem transparecer que há desigualdades,por conta disso,os tratamentos serão de acordo a essas desigualdades,isso privilegiam uns,e depreciam outros,isto e uma séries de outros problemas,similares,graus de impotância de uns em detrimento das dignidades dos outros,assim sendo ,até os apelos morais,são tendenciosos,pelas conveniências e benefícios,ou seja falso moralismo,para justificar os tratamentos desiguais, porque quem consegue roubar minha consciência,com sensura para próprias conveniências,conseguirá me roubar as demais coisas das quais normalmente eu deveria ter pelos mesmos direitos.

Jorgette D'Lopes disse...

É verdade, arcolinofsneto. Tem gente que se esquece que a oportunidade deve ser para todos e que o mundo não gira em torno de si. Lamentável!